Buscando facilitar suas compras e tirar as dúvidas mais frequentes, reservamos este espaço para que você tenha todas as informações sobre a Anthonia Casa.

Onde encontro as informações sobre os produtos?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto, dimensões e cores. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato a gente no [email protected].

Como faço para saber se o produto está disponível no estoque?

Na página do produto mostra se ele está disponível para compra ou não, caso você selecione um produto que não esteja disponível, você não conseguirá finalizar a compra.

Por que alguns produtos estão indisponíveis para a compra?

Trabalhamos com produtos exclusivos, feitos à mão e por isso, nosso estoque é limitado. Se o produto estiver indisponível, é possível que esteja fora de estoque ou então que o produto saiu de linha.

Como faço para comprar os produtos na loja virtual?

Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo, colocar no carrinho e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco [email protected].

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Infelizmente não, após finalizada a compra não poderá mais ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisará fazer uma nova compra.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar.

Como devo fazer a conservação e lavagem das peças?

Todas as peças são feitas à mão e por isso são delicadas, recomendamos que sigam as instruções de lavagem da etiqueta de composição que está no interior da peça. A lavagem deve ser feita à mão, as peças não devem ficar de molho e as peças de veludo não devem ser passadas. Não expor as peças excessivamente ao sol para que não percam sua cor original.

As louças devem ser lavadas à mão e as que possuem frisos metalizados não devem ser levados ao micro-ondas.

Posso alterar o endereço da entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá para você no momento de finalização da compra no site.

Como será feita a entrega da minha compra?

A entrega será feita pelos Correios.

Meus produtos não chegaram ou não recebi todos os produtos que comprei, o que fazer?

Entre em contato conosco por e-mail [email protected] que iremos verificar o que aconteceu.